O que era pra ser um dia comum de visita ao Bioparque Pantanal se tornou uma grande festa para a moradora de Campo Grande  Sônia Maria Grizoti. Ao chegar no complexo de água doce foi  recepcionada nesta sexta-feira (18) com uma grande festa pela equipe do local em comemoração aos 200 mil visitantes. “Foi uma surpresa, amei a festa”, disse animada a mulher que veio acompanhada da família.

Sônia Grizoti recebe a homenagem da equipe do Bioparque Pantanal

Em pleno funcionamento e aberto ao público desde o dia 2 de maio deste ano, o complexo alcançou uma grande marca e celebrou o número com direito a bolo, presente e confetes. Para a diretora do espaço, Maria Fernanda Balestieri, o momento é de muita alegria e gratidão. “Em tão pouco tempo alcançar um número significativo de visitantes é o reflexo positivo de todo um trabalho de dedicação que está levando o nome de Campo Grande e Mato Grosso do Sul para diversas partes do mundo”, explicou.

Surpresa com os holofotes, a visitante de número 200 mil é moradora da Capital Morena há vinte anos e esteve no Bioparque pela primeira vez . Ela veio com os dois irmãos que moram em Santa Catarina. “Fiquei muito emocionada e feliz ao mesmo tempo, bom saber que tantas pessoas tiveram a oportunidade de conhecer um espaço tão lindo”, disse.

Sônia, visitante 200 mil, recebe presente da diretora do Bioparque Pantanal, Maria Fernanda Balestieri

Um dos pontos turísticos mais comentados do Mato Grosso do Sul recebeu em seis meses a visita de 66 países, 27 estados brasileiros, 79 municípios do Estado e 605 escolas.

Como visitar

O Bioparque Pantanal está aberto de segunda a sábado com duas opções de visita, a agendada e a não agendada. O agendamento prévio é aberto toda segunda-feira, a partir das 8h (horário de MS) para visitas na semana subsequente. Basta acessar o site bioparquepantanal.ms.gov.br.

Já para a visita sem a necessidade de agendamento são disponibilizadas senhas diárias por ordem de chegada. Segunda e quarta são 200 senhas entregues a partir das 9h30 e mais 300 a partir das 15h. Terça, quinta e sexta são 400 senhas entregues a partir das 8h e mais 600 a partir das 13h30. No sábado, são 500 senhas a partir das 8h. No sábado as visitas acontecem das 8h às 12h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *