Policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, durante atendimento de ocorrência de violência doméstica neste domingo (15), recuperaram objetos furtados e uma motocicleta furtada no dia 12 de dezembro, no bairro São Carlos.

De acordo com a PM, por volta das 10hs, uma guarnição de radiopatrulha do 2º Batalhão foi acionada a se deslocar até a Rua Osmar Tácito de Lima onde a solicitante/vítima relatou que seu ex-convivente teria pego sua bicicleta e levado embora, além de ameaçá-la de morte.

Diante as informações os militares deslocaram até o endereço do autor, onde o mesmo foi flagrado com a bicicleta e ao ser indagado sobre o ocorrido tentou se fugir entrando em luta corporal com a guarnição.

Após ser imobilizar e deter o autor, durante vistoria no local, os policiais localizaram uma motocicleta Honda CG125/Titan, de cor prata, 30 garrafas Inox de 1.9 litros e 03 cubas de inox, os quais foram apresentados na delegacia de polícia juntamente com o detido, por se tratar de produto furto.

Serviço

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *