Neste domingo (15), uma guarnição da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizou apreensão de 940 gramas de cocaína em Três Lagoas. De acordo com a PM, por volta das 17h, a guarnição da Força Tática, durante rondas pelo bairro Santa Luzia foi abordada por uma pessoa que informou aos militares um local onde possivelmente estaria acontecendo tráfico de drogas, pois é constante a movimentação de usuários de drogas no local delatado.

Ante a denúncia os policiais deslocaram em rondas na Rua Alceu Silva, no Jardim Progresso, quando em frente ao local da denúncia um homem que estava na frente do imóvel, ao avistar a viatura, adentrou rapidamente arremessando ao solo um invólucro de cor branca aparentando ser cocaína. Ante ao flagrante fora dado voz de abordagem, entretanto não foi obedecida, e o suspeito fugiu pulando os muros das residências, não sendo possível sua captura.

Segundo a PM, ao fazer uma varredura no ambiente, inclusive no quarto alugado pelo alvo da denúncia, foram encontrados mais seis invólucros contendo cocaína, totalizando sete invólucros pesando aproximadamente 940 gramas, os quais foram apresentados na delegacia de polícia juntamente com a qualificação do indivíduo que realizava a mercancia da droga.

Serviço

Denuncie! O cidadão pode colaborar com a Polícia Militar de Três Lagoas, em caso de EMERGÊNCIA ligue para o 190 (gratuito), 3919-9737 ou 3919-3738.
Denúncias use o aplicativo WhatsApp 3919-9700. Não precisa se identificar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *