Em Três Lagoas, no dia 22 de janeiro, os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar realizaram a apreensão de menor infrator de 16 anos, por tráfico de drogas.
Neste domingo, por volta das 01h30min, uma guarnição da Força Tática e a equipe do GETAM do 2º Batalhão foi acionada a deslocar no residencial Novo Oeste para verificar denúncias de tráfico de drogas, onde as guarnições em diligência no condomínio EMA, onde se localiza um estabelecimento do tipo Bar.
Durante abordagem policial aos frequentadores foi localizado em posse de um adolescente de 16 anos, 11 porções de substância análoga a “cocaína”, as quais pesaram 4.1g. e a quantia de R$ 35,00, onde em consulta nos sistemas policiais foi constatado que o menor possui registro de diversos crimes anteriores, como Tráfico de Drogas, Roubo, Receptação, Furto, dentre outros.
Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao menor infrator e este foi conduzido a delegacia de polícia, onde foi apresentado juntamente com as porções de drogas que estavam dispostas e preparadas para serem comercializadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *