Na 4ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Três Lagoas, realizada na manhã de terça-feira (7), os vereadores aprovaram a formação de três comissões permanentes que formam a Mesa Diretora dos trabalhos legislativos.

A Comissão de Educação e Cultura ficou com a seguinte formação: presidente Marcus Bazé e membros as vereadoras Evalda Reis e Sirlene Pereira.

Já a Comissão de Meio Ambiente e Turismo ficou formada com o vereador Sargento Rodrigues na presidência, tendo como membros as vereadoras Marisa Rocha e Sirlene Pereira.

A vereadora Charlene Bortoleto vai presidir a Comissão de Defesa e Bem-Estar dos Animais e os vereadores Sargento Rodrigues e Marcus Bazé serão os membros.

As comissões permanentes foram empossadas na sequência. A elas cabe analisar projetos de lei, entre outras matérias, e fornecer pareceres pertinentes à sua área de atuação, para que sejam levados à votação, para aprovação ou rejeição, com embasamento.

Debates

Dentre os vários assuntos abordados pelos vereadores durante o grande expediente, vários pedidos de atendimentos a manutenção e consertos nas ruas atingidas pelas chuvas em vários bairros da cidade foram destacados, e o atendimento médico em postos de saúde do município, UPA e Hospital Regional também foram alvos de questionamentos e críticas de vereadores.

Acompanhe a sessão desta terça-feira (7), na íntegra, no link abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *