A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), de Três Lagoas-MS, prendeu nesta terça-feira, 30/05, um homem de 33 anos, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O indivíduo além de descumprir medidas protetivas de urgência, ameaçou, no dia 29/04, de posse de uma seringa, inocular na vítima veneno com o intuito de matá-la.

Segundo as investigações, mesmo ciente das medidas protetivas, o homem, que é morador do Bairro Santa Rita, dirigiu-se até a residência da ex-convivente, dizendo que na seringa havia veneno de cobra e que ele iria injetar nela. O descumprimento das protetivas e a ameaça foram comunicados ao Poder Judiciário, que expediu, através da 2ª Vara Criminal de Três Lagoas, o mandado de prisão preventiva em desfavor do agressor.

Com a ordem de captura em mãos, a Polícia Civil iniciou as buscas desde cedo e por volta das 10 horas, conseguiram prender o autor. Ele foi conduzido à sede da DAM, onde foi dado o efetivo cumprimento ao mandado judicial de prisão, e após ser submetido ao exame de corpo de delito, foi conduzido às celas da Delegacia de Pronto Atendimento (DEPAC).

Serviço – A DAM/TL solicita a colaboração e apoio de toda população três-lagoense, com informações sobre a prática de crimes e localização de indivíduos foragidos da Justiça. O sigilo e anonimato são assegurados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *