Um acidente fatal envolvendo um Chevrolet Astra de cor preta, ocorreu na noite desta segunda-feira (29), próximo ao Shopping Três Lagoas.

O carro estava sendo dirigido por Evandeson de Souza Lima Ribeiro, de 33 anos, que acabou sendo jogado para fora do veículo e morrendo na hora.

O motorista estava conduzindo o veículo sem o uso do cinto de segurança, na companhia de um homem identificado pelas iniciais J.F dos S. O carro estava indo em sentido ao bairro Montanini, quando a 200 metros da rotatória, o veículo teria saído da pista e capotado diversas vezes.

Evandson foi arremessado para fora do veículo e morreu na hora. Já a segunda vítima, foi retirada do carro pelo corpo de bombeiros e levado para o atendimento emergencial pelos socorristas do Samu.

No exato local onde o carro teria saído da pista, foi encontrado um dos pneus do veículo. O caso será encaminhado para a Polícia Civil para um parecer técnico, mas só poderá ser concluído após o testemunho da segunda vítima, que ainda está sob cuidados médicos no Hospital Auxiliadora, onde estava consciente, porém desorientado por conta de uma pancada na cabeça durante o acidente.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), onde passará por exames antes de ser liberado para a família.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *