As três competições de futebol promovidas pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estão chegando às fases decisivas. No último fim de semana, as equipes “sem sorte” se despediram e agora os sobreviventes avançam para o tudo ou nada.

A Taça Cidade Master 50+ concluiu o segundo jogo da fase semifinal, em que a AABB venceu por 3 a 1 o OT Marrucos/Cavalo Branco. No próximo sábado (03), AABB disputa a taça contra o Despachante Três Lagoas, enquanto OT Marrucos e Amigos do Tiziu se enfrentam pelo terceiro lugar da competição.

Nas quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol Varzeano, Santa Terezinha marcou 2 contra 1 do Boca Júnior FC, Ipanema fechou com vitória de 3 a 1 a partida contra Vila Alegre/DMV/Futebol Raiz e ambos os vencedores avançam para a semifinal.

A competição teve também o XV Vila Nova “empurrando” os dois únicos gols da partida contra Associação dos Baianos e o desempate nos pênaltis entre Kioske Central e MAC, ficando 4 a 3 para a equipe do Kioske. Estes jogos aconteceram também domingo, no Campo do Paranapungá.

A semifinal está marcada para o próximo domingo (04), no Estádio da Aden Noroeste. Os confrontos começam com Ipanema versus XV Vila Nova, em seguida, Kioske Central e Santa Terezinha.

Ainda teve a primeira eliminatória das quartas de final do Campeonato Amador, também no domingo.

No Madrugadão, o Oratório SD Sávio conquistou a vaga na semifinal ao vencer por 5 a 4 o desempate nos pênaltis contra a AE União São João/Metodista. Bela Vista também continua no Campeonato ao fechar o placar por 3 a 1 contra o EC São Bento.

No próximo domingo (04), Despachante Três Lagoas X Fazenda Casa e Campo, na sequência EC Flamengo X Fábio Lanches/Bar do Bingo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *