A Polícia Civil, por intermédio da 3ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas (3ªDPTL), recuperou nesta terça-feira, 30/05, objeto subtraído e prendeu em flagrante a autora de furto. Ela foi presa no bairro Santa Rita, no município de Três Lagoas-MS.

Segundo apurado, a equipe da 3ªDPTL, ao receber informações sobre um furto ocorrido na região, prontamente iniciou trabalho investigativo, para identificar o autor e recuperar os objetos subtraídos. Após diligências minuciosas e, com apoio da Polícia Militar, a autoria do crime foi atribuída a autora F.G.D.P., 32 anos, pessoa conhecida por ser responsável por diversos furtos, tanto nesta cidade como no município de Campo Grande/MS.

F.G.D. foi encontrada em posse do notebook que havia sido subtraído da vítima. Diante das evidências encontradas, a suspeita confessou ter cometido o furto, admitindo também ter vendido os demais objetos para custear seu vício em drogas.

Diante da flagrante ligação da autora com o crime, os policiais conduziram-na de imediato para a 3ªDPTL, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. A equipe policial demonstrou sua dedicação e eficiência na rápida solução do caso, garantindo a recuperação dos objetos subtraídos e a prisão da suspeita.

Os trabalhos continuam para a localização e apreensão dos demais produtos furtados. Denúncias podem ser enviadas pelos telefones/whatsapp (67) 3524-3224/ 67 99204 0244.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *