Quem passou pelo Balneário Municipal “Miguel Jorge Tabox”, nos dias 17 e 18, pode conferir mais de 220 veículos que estavam expostos durante a 11ª Edição do Encontro de Carros Antigos.

O tradicional evento gratuito que integra o calendário de festividades em comemoração ao aniversário de 108 anos de Três Lagoas, contou com shows das bandas Os Admilson, Filhos de Gaia e o cantor Jotapê, praça de alimentação, comercialização de artesanato e mercado de pulga (vendedores de peças de carros antigos).

Além de trazer seus veículos, os antigomobilistas que vieram de outros estados como São Paulo e Paraná, ainda contribuíram com a doação de um quilo de alimento que serão repassados para entidades filantrópicas do Município.

O Encontro de Carros é promovido pelo Clube de Carros Antigos de Três Lagoas organizadora da Exposição que tem apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT).

Ruiolan do Nascimento Garcia, presidente do Clube ressaltou que neste ano a visitação da população ficou acima do esperado e agradeceu o apoio da Administração Municipal. “Nosso agradecimento especial ao nosso prefeito Angelo Guerreiro, a SEDECT, na pessoa do secretário Moraes, e da diretora do Balneário Natália, assim como todas as secretarias e diretorias envolvidas na realização de nosso evento. Foi um evento maravilhoso, bem tranquilo e sem qualquer incidente ou acidente. Obrigado a todos”, disse o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *