Eldorado Brasil terá processo seletivo presencial para motorista tritrem

Design sem nome-9

Os interessados em fazer parte do time da Eldorado Brasil como motorista de tritrem poderão participar de um processo seletivo presencial nesta sexta-feira (23/6). As oportunidades são para pessoas, com o perfil técnico que se enquadre para as posições. A seleção será realizada no SENAI de Três Lagoas (MS), na rua José Amílcar Congro Bastos, 1313 – Vila Nova, às 8h.

 Os requisitos para as vagas são: ter experiência de um ano na função, Ensino Fundamental incompleto; disponibilidade de ficar em alojamento; além do curso de cargas indivisíveis e CNH E. Para o processo seletivo, o candidato deverá levar o currículo, a carteira de motorista com habilitação E, certificado do curso de cargas indivisíveis, carteira de trabalho e caneta.

Atividades da função

  • Dirigir caminhão articulado (tritrem), efetuando o transporte de madeira;
  • Preencher o checklist apontando as condições do veículo sempre no início da jornada de trabalho e entregá-lo ao líder;
  • Efetuar o apontamento de todas as atividades realizadas durante a jornada de trabalho, fazendo uso do sistema de rastreamento instalado nos caminhões;
  • Efetuar o controle de sua jornada de trabalho e manter a carga transportada em condições segura de transporte.

Benefícios

  • Assistência médica e odontológica;
  • Vale refeição e vale alimentação;
  • PPR – Programa de Participação de Resultados;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Seguro de vida.

Sobre a Eldorado Brasil

A Eldorado Brasil Celulose, é uma das mais eficientes e sustentáveis empresas de base florestal para produção de celulose do mundo. A companhia opera, em Três Lagoas (MS) uma fábrica com capacidade para produzir 1,8 milhão de toneladas de celulose por ano. Em energia limpa, há geração de 50 megawatts/hora de energia na usina termelétrica Onça Pintada, além da mesma quantidade na planta de celulose – que é autossuficiente. A base florestal é de mais de 260 mil hectares de florestas plantadas em Mato Grosso do Sul.

Para dar condições para operar em níveis de excelência, a companhia conta com o trabalho de mais de 5 mil colaboradores no Brasil e em escritórios internacionais.
Em Santos (SP), a Eldorado Brasil está construindo um dos maiores terminais portuários multimodais da América Latina, com previsão de inauguração no segundo semestre de 2023.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217