O Desfile do Dia da Independência do Brasil reuniu a população três-lagoense na manhã desta quinta-feira (7) na esplanada da NOB. O evento teve início com o hasteamento do Pavilhão Nacional às 7h30.
Hastearam a bandeira o prefeito Angelo Guerreiro, o presidente da Câmara Municipal de vereadores, Cassiano Maia e a Secretária Municipal de Assistência Social, Vera Helena.

A Banda Marcial Cristo Redentor abriu o desfile e tocou em frente ao palanque até o término da passagem da 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea, que foi o que marcou o dia. Também participaram do desfile Serviço de Convivência de Fortalecimento e Vínculos (SCFV)- Pelotão Mirim; SCFV Bombeiros do Amanhã; 5ª Grupamento de Bombeiros Militar; 2ª Batalhão de Policia Militar de Três Lagoas seguido pelo SCFV – Patrulha Mirim; Batalhão de Polícia Militar Rodoviária; SCFV Patrulha Florestinha; 6º CIA de Polícia Militar Ambiental e a Delegacia Regional de Polícia Civil de Três Lagoas.

Também desfilaram a Defesa Civil; SAMU (Serviço de Atendimento Móvel e Urgência); Banda de Música JOMAP; Clube de Desbravadores Falcões do Leste; Capítulo Roberto Ribeiro de Souza Nº 460 – Ordem Demolay e a Banda Cristo Redentor e para finalizar o desfile, a Banda Marcial Cristo Redentor fez uma linda apresentação para os presentes.

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *