Teve início na manhã do último domingo (10 de setembro), a abertura da Copa das Comunidades, edição 2023, no campo da Arena dos Atletas, em Três Lagoas.

Realizado pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), a competição conta com 36 equipes divididas em 9 grupos, que já chegaram com tudo no torneio inicial.

Na solenidade de abertura, o secretário da pasta, Rialino Medeiros, mencionou sobre os investimentos que a Prefeitura Municipal vem realizando nos campos e espaços esportivos para que as competições e os atletas tenham o destaque merecido. Na ocasião, a SEJUVEL entregou uma bola de futebol para cada time.

Após a solenidade de abertura, houve os embates do torneio inicial com 23 partidas. Na classificação final, do 1º ao 4º lugar ficaram: DMV/Amigos FC; União Desportivo Witter; EC Flamengo e Cavaquinho EC, consecutivamente.

No próximo domingo (17 de setembro), os primeiros jogos da 1ª fase classificatória acontecem em 6 campos dos bairros da cidade.

Confira a tabela abaixo

https://docs.google.com/viewerng/viewer?url=https://www.treslagoas.ms.gov.br/wp-content/uploads/2023/09/TABELA-Copa-das-comunidades-17.09.pdf&hl=en

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *