Dia D da Campanha de Multivacinação acontece neste sábado (16) nas USFs e Lagoa Maior

MULTIVACINACAO-RURAL-02-09-3-scaled

Acontece neste sábado (16 de setembro), o “Dia D” da Campanha de Multivacinação para todas as crianças e adolescentes menores de 15 anos de idade, em todas as Unidades de Saúde da Família (USF), das 08h às 16h, e das 08h às 12h, na Lagoa Maior.

O Dia D faz parte da ação da Secretaria de Estado de Saúde (SES) em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), que visa a atualização da caderneta de vacinação e aumentar a cobertura vacinal deste grupo de pessoas.

A Campanha de Multivacinação vai até o dia 23 de setembro, em todas as USF de Três Lagoas e em todas as cidades de Mato Grosso do Sul.

CONFIRA AS VACINAS QUE SERÃO DISPONIBILIZADAS:

Para crianças

BCG; Hepatite B; Rotavírus humano (VRH); DTP+Hib+HB (Penta); pneumocócica 10 valentes; Meningocócica C (conjugada); Febre Amarela (Atenuada); Sarampo, Caxumba, Rubéola (SCR); Sarampo, Caxumba, Rubéola e Varicela (SCRV); Hepatite A (HA); Difteria, Tétano, Pertussis (DTP); Difteria, Tétano (dT)e Papilomavírus humano (HPV); Varicela

Para adolescentes menores de 15 anos

Hepatite B (HB recombinante); Difteria, Tétano (dT); Febre amarela (Atenuada); Sarampo, Caxumba e Rubéola (SCR); Papilomavírus humano (HPV) e meningocócica ACWY (conjugada);

SERVIÇO

Dia D da Campanha de Multivacinação

Data:  Dia 16 (sábado)

Locais:

Todas as Unidades de Saúde da Família (USF) – Das 08h às 16h

Ponto na Lagoa Maior – Das 08h às 12h

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218