A Polícia Civil, através da SIG (Seção de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de inteligência) de Três Lagoas/MS, prendeu na manhã de ontem (14/09), um jovem suspeito de matar um homem a golpes de faca.

O crime ocorreu em 20/08/2023, no Bairro Jardim Alvorada, onde a vítima, um enfermeiro de 61 anos de idade, foi encontrado morto em sua residência, apresentando diversas lesões por golpes de instrumento cortante, nas regiões do peito e do pescoço.

Na ocasião, alguns objetos pertencentes a vítima também foram subtraídos.

Durante as diligências desencadeadas pela SIG e pelo NRI de Três Lagoas/MS, através de análises de câmeras de segurança e entrevistas com testemunhas, os investigadores chegaram a um suspeito pelo crime, o qual seria um amigo da vítima.

Diante das evidências, a Polícia Civil representou pela prisão temporária do suspeito, e com manifestação favorável do Ministério Público, os mandados de prisão e de busca e apreensão foram expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Três Lagoas/MS, na última quarta-feira.

Na manhã de ontem, agentes da SIG foram até a residência do suspeito, onde foi encontrado enquanto dormia, sendo-lhe dada a voz de prisão.

Ele foi conduzido a sede da SIG, e durante o interrogatório, acabou confessando ter matado a vítima.

O jovem preso poderá ser processado pelo crime de homicídio duplamente qualificado pelo meio cruel e por recurso que dificultou a defesa da vítima, e ainda, pelo crime de furto.

Se condenado poderá ter aplicada uma pena de mais de trinta anos de prisão

Após a realização do exame de corpo de delito, ele foi conduzido às celas da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas/MS, onde aguardará a disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *