A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, na tarde desta terça-feira (26) em Paranaíba, suspeito de homicídio no interior de São Paulo no último domingo (24).

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam na BR-158, quando abordaram um veículo de aplicativo de carona. Durante a checagem dos documentos do condutor e passageiros, um dos passageiros saiu correndo e tentou empreender fuga a pé.

O homem entrou em uma área de vegetação próxima à pista. Foi solicitado o apoio da Polícia Militar de Paranaíba, que auxiliou nas buscas do passageiro, que foi encontrado e detido.

Após ser preso, o homem, de 38 anos, confessou ter cometido um homicídio, no último domingo (24), em São José do Rio Preto (SP), após um desentendimento com um torcedor do São Paulo durante o jogo ocorrido naquele dia. Os policiais também descobriram que existia um mandado de prisão temporário expedido para o suspeito.

O preso foi encaminhado à Polícia Civil em Paranaíba (MS). A Polícia Civil de São Paulo foi informada da prisão e deve vir buscar o suspeito.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *