A Suzano foi reconhecida como o grande destaque do Anuário Época Negócios 360º. A tradicional premiação das melhores empresas do Brasil também apontou a Suzano como a melhor empresa nas categorias Papel e Celulose e Desempenho Financeiro.

O estudo foi conduzido pela Fundação Dom Cabral em parceria com a Época Negócios e colaboração da Boa Vista, na pesquisa de balanços e no processamento de dados financeiros.

“É uma honra receber essa homenagem, que reconhece o compromisso da Suzano com a inovação, a sustentabilidade e a geração de valor e compartilhamento desse valor com todos os nossos stakeholders. Estamos vivendo um momento de crescimento e transformação, com investimentos estratégicos que ampliam nossa capacidade de oferecer produtos renováveis e ajudar na descarbonização da economia mundial. Temos muita determinação para fazer com que a nossa empresa contribua para uma efetiva transformação da sociedade global nas agendas ambiental e social”, afirma Walter Schalka, presidente da Suzano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *