Segunda-feira começa com calor extremo de até 44°C em MS

do Sul (Cemtec), a previsão meteorológica para esta segunda-feira, 23 de outubro, aponta para um dia de estabilidade, com a presença do sol e algumas variações na nebulosidade em boa parte do estado. As temperaturas têm potencial para atingir até 44°C em áreas como o Pantanal, sudoeste e norte de Mato Grosso do Sul.

Em Três Lagoas, os termômetros devem marcar uma temperatura mínima de 24°C, com a máxima podendo chegar aos 37°C. Nas regiões sul e leste do estado, a variação térmica prevista é de 21°C como mínima e 38°C como máxima. Já na capital, Campo Grande, espera-se uma mínima de 25°C e uma máxima de 37°C. Vale ressaltar que, de acordo com a meteorologista e coordenadora do Cemtec, Valesca Fernandes, ainda existe a possibilidade de ocorrência de chuvas isoladas em algumas áreas do estado.

A umidade do ar permanecerá em níveis baixos, variando entre 15% e 35%, enquanto os ventos podem atingir velocidades de até 60 km/h, com possíveis rajadas superiores a esse valor em locais específicos.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 245