O cantor Almir Sater fará um show gratuito e aberto ao público em Selvíria no próximo sábado (25). A realização é da Prefeitura de Selvíria, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, e do Governo do Estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Fundação de Cultura, com apoio da Câmara Municipal.

O evento começará às 20h, no Calçadão da Avenida João Selvírio de Souza, onde também será montada uma ampla praça de alimentação. A abertura será feita pelo Trio Carcará. Depois, sobe ao palco o cantor Almir Sater. “É uma grande alegria, com o apoio do Governo do Estado, pode trazer o cantor Almir Sater para Selvíria. É um show de qualidade, que tenho certeza que nossa população gostará bastante”, disse o prefeito de Selvíria, José Fernando Barbosa dos Santos.

O show

Almir Sater subirá ao palco, acompanhado por sua viola de dez cordas, mais conhecida como viola caipira, onde cantará para o público alguns clássicos de sua carreira como “Tocando em Frente”, “Chalana”, “Trem do Pantanal” e os projetos mais atuais AR (Grammy Latino 2016) e +AR (2018) em parcerias com Renato Teixeira, “D De Destino”, “Bicho Feio”, “Assim Os Dias Passarão”, “Venha Me Ver” entre outras. “Esse show é um presente para Selvíria. E estamos preparando tudo com muito carinho, para que a população assista um grande evento”, afirmou a secretária de Cultura, Mayara Geralde.

Atenção!

Não será permitida a entrada no local de coolers com bebidas, garrafas de vidro e objetos cortantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *