Foto: Divulgação 

Uma narrativa de violência e intriga emergiu em Três Lagoas neste sábado (25), quando um ciclo de eventos sinistros envolvendo um homicídio e uma subsequente tentativa de homicídio chocou a comunidade local.

O cenário inicial se desenrolou quando Danilo Henrique Caboclo Simões, 27 anos, foi atingido por tiros de uma pessoa desconhecida que estava dentro de um VW UP, na rua Plínio Alarcon, no bairro Santa Terezinha. Essa ocorrência segue um incidente anterior, quando Danilo foi socorrido e levado ao Hospital Auxiliadora por ferimentos de faca que ele confessou ter infligido a Valquírio Ferracini Neto, 33 anos, no bairro São João na mesma manhã.

Durante o socorro à vítima de tiros, Danilo, com um histórico criminal marcado por passagens por tráfico, porte de drogas, furto e roubo, admitiu à Força Tática da Polícia Militar que cometeu o assassinato de Valquírio, alegadamente durante um desentendimento relacionado a dívidas de drogas.

A placa do veículo levou a polícia até a residência de um primo de Valquírio, proprietário do veículo associado à tentativa de homicídio, porém ninguém foi encontrado no local.

Danilo permanece sob custódia policial no Hospital Auxiliadora, onde receberá tratamento médico até sua alta, momento em que será conduzido à 3ª Delegacia de Polícia Civil para depor sobre o crime que admitiu ter cometido.

Enquanto as autoridades prosseguem com as investigações, aguarda-se a cooperação do suposto primo da vítima esfaqueada para fornecer mais detalhes na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), visando esclarecer os eventos que culminaram nessa sequência perturbadora de incidentes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *