A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) prepara-se para realizar a segunda edição do “Despertar com Música”, um projeto que visa levar apresentações da Banda Cristo Redentor aos diferentes bairros da cidade, proporcionando momentos culturais e de alegria às comunidades.

A próxima apresentação está marcada para o dia 17 de dezembro de 2023, domingo, às 06h30, no Bairro Alto do Boa Vista. O ponto de partida será o cruzamento da Egídio Thomé com a Urias Ribeiro, iniciando um percurso de 10 quadras. A iniciativa busca destacar a importância da música como elemento de integração social e fortalecimento dos laços comunitários.

O projeto teve início com a primeira edição no Jardim Brasília em 26 de novembro. Moradores desse bairro puderam apreciar uma apresentação musical diretamente de suas residências, promovendo momentos de cultura e interação na comunidade.

A SMAS convida a população do Bairro Alto do Boa Vista a participar desse momento especial e ressalta a importância da presença de todos para fortalecer o espírito comunitário e celebrar a cultura local.

SOBRE O PROJETO

O “Despertar com Música” é mais uma ação da SMAS que vai além do caráter assistencial, buscando integrar e fortalecer os vínculos entre os moradores dos diversos bairros de Três Lagoas. A proposta é levar alegria e cultura por meio da música, contribuindo para a construção de uma cidade mais unida e participativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *