Homem é detido em Água Clara por importunação sexual a funcionária de hotel

pexels-anete-lusina-5723192-1-jpg

Na tarde de ontem (2), um homem de 37 anos foi preso em flagrante, acusado de assédio contra uma funcionária de 31 anos de um hotel situado em Água Clara. O indivíduo teria tentado agarrar e beijar a denunciante, mesmo diante de seus protestos e recusas.

Segundo relatos registrados no boletim de ocorrência, o suspeito havia sido liberado da delegacia apenas duas horas antes do incidente. Ele foi encaminhado novamente à delegacia por ter causado distúrbios em sua empresa.

Após assinar um termo de compromisso na delegacia, o acusado retornou ao hotel onde estava hospedado e passou a assediar a funcionária, provocando a intervenção das polícias Militar e Civil.

De acordo com o relato da vítima às autoridades, o homem persistiu em suas investidas, ignorando seus pedidos para que cessasse os avanços e mencionando até mesmo o fato de ela ser casada. O suspeito teria continuado a tentar agarrá-la, dirigindo-se a ela de forma inadequada.

A Polícia Militar localizou o indivíduo e o prendeu em flagrante, levando-o novamente à delegacia durante a tarde de ontem (2). O caso foi registrado como importunação sexual e está sob investigação.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218