Na tarde de ontem (2), um homem de 37 anos foi preso em flagrante, acusado de assédio contra uma funcionária de 31 anos de um hotel situado em Água Clara. O indivíduo teria tentado agarrar e beijar a denunciante, mesmo diante de seus protestos e recusas.

Segundo relatos registrados no boletim de ocorrência, o suspeito havia sido liberado da delegacia apenas duas horas antes do incidente. Ele foi encaminhado novamente à delegacia por ter causado distúrbios em sua empresa.

Após assinar um termo de compromisso na delegacia, o acusado retornou ao hotel onde estava hospedado e passou a assediar a funcionária, provocando a intervenção das polícias Militar e Civil.

De acordo com o relato da vítima às autoridades, o homem persistiu em suas investidas, ignorando seus pedidos para que cessasse os avanços e mencionando até mesmo o fato de ela ser casada. O suspeito teria continuado a tentar agarrá-la, dirigindo-se a ela de forma inadequada.

A Polícia Militar localizou o indivíduo e o prendeu em flagrante, levando-o novamente à delegacia durante a tarde de ontem (2). O caso foi registrado como importunação sexual e está sob investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *