Nesta sexta-feira (05), os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul, efetuaram a prisão em flagrante de dois indivíduos suspeitos de furto, após uma ocorrência na madrugada desta sexta-feira.

Por volta das 2h, uma equipe da Força Tática do 2º BPM foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para investigar denúncias recebidas pelo número de emergência 190. Segundo relatos, dois homens estavam agindo de forma suspeita na Avenida Antônio Trajano, nas imediações da estação rodoviária da cidade.

Os policiais prontamente atenderam ao chamado e, durante as diligências, conseguiram localizar e abordar os suspeitos. Ao serem revistados, foram encontradas duas sacolas contendo diversos itens furtados. Entre os objetos recuperados estavam 10 bonés, 7 máquinas de corte, 8 refrigerantes, 9 óculos de sol, 1 relógio, 1 par de tênis, 1 alicate, 1 maquininha de pagamento, além de tesouras, pinças e cortadores de unha. Todos os itens haviam sido subtraídos de uma barbearia próxima ao local da abordagem.

Ao consultar os sistemas policiais, foi constatado que um dos suspeitos, de 47 anos, e o outro, de 33 anos, possuíam extensos registros criminais relacionados a furtos. O indivíduo mais jovem estava em situação de evasão do sistema prisional.

Diante das evidências, ambos foram detidos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia da região para os procedimentos legais. A ação rápida e eficiente dos policiais do 2º Batalhão de Polícia Militar resultou na prisão dos responsáveis pelo delito e na recuperação dos objetos furtados, trazendo alívio para a vítima do estabelecimento comercial afetado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *