Na última terça-feira, dia 9 de janeiro, a ação eficiente dos policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar resultou na recuperação de uma motocicleta que havia sido furtada durante a madrugada, em Três Lagoas, Mato Grosso do Sul.

Por volta das 11 horas da manhã, uma equipe da Força Tática do 2º BPM realizava patrulhamento na região, quando, na rua Manoel Antônio Jeremias, avistou partes de um veículo que pareciam estar escondidas em um terreno baldio. A suspeita imediata levou os policiais a checarem mais de perto, resultando na identificação da motocicleta Honda/XRE 300, de cor preta.

Após verificar o número de chassi, os policiais constataram que o veículo havia sido furtado na madrugada do mesmo dia, por volta das 2 horas, enquanto estava estacionado em frente a uma residência localizada na rua Iracy Rosa.

Diante dessa constatação, a equipe policial procedeu com a recuperação do veículo e o encaminhou à Delegacia de Polícia, onde será restituído ao seu legítimo proprietário, vítima do crime de furto.

A Delegacia de Polícia segue conduzindo as investigações para garantir a justiça e a segurança dos cidadãos, reiterando o compromisso em coibir a criminalidade e proteger a população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *