Acidente fatal tira a vida de motociclista em colisão provocada por carro que saiu da pista na BR – 158

photo-1705892257707_1

No final da tarde deste domingo, 21 de janeiro, um grave acidente na rodovia BR-158, que liga Três Lagoas ao município de Selvíria, resultou na morte trágica de um homem de 34 anos identificado pelas iniciais M.S. da S.C. O motociclista perdeu a vida em uma colisão envolvendo sua moto e um carro dirigido por D.H.S.A., de 33 anos, que supostamente aquaplanou na pista.

Por volta das 17h, a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atender a ocorrência no KM244 da BR-158, onde as equipes se depararam com a cena de um acidente entre um carro e uma moto, com o condutor da motocicleta já sem vida devido às gravíssimas lesões resultantes da colisão.

Segundo relatos preliminares, o motorista do carro, D.H.S.A., afirmou às autoridades que seguia de Três Lagoas em direção a Selvíria quando perdeu o controle do veículo ao passar por uma poça de água na pista. O carro aquaplanou, invadiu a faixa contrária e colidiu violentamente contra a moto que seguia no sentido oposto.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de realizar o teste do bafômetro, o condutor do carro consentiu, e o resultado indicou a presença de álcool em seu organismo. Diante disso, D.H.S.A. foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para prestar depoimento.

A colisão foi tão impactante que M.S. da S.C. foi arremessado contra o para-brisa dianteiro do veículo, que se quebrou no impacto, resultando na entrada da vítima no interior do automóvel. As lesões foram tão graves que o resgate pelo Corpo de Bombeiros não foi possível, e a vítima faleceu instantaneamente.

Após a realização da perícia no local por parte da Polícia Civil e da Polícia Científica, o corpo da vítima foi removido do automóvel e encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para os procedimentos necessários.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217