A Caravana de lixo eletrônico está acontecendo na Feira Central Turística hoje e amanhã, 18 e 19 de abril, das 8h às 18h. O evento é uma grande oportunidade para descartar corretamente aqueles eletrônicos e eletrodomésticos estragados que não têm conserto ou serventia.

A ação é produzida pela ONG Recytec com parceria da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agronegócio (SEMEA), visando incentivar a população a descartar esses materiais de forma correta, protegendo a natureza, pois esses lixos, uma vez em contato com a natureza, causam grande degradação ambiental.

Lembrando que a coleta é gratuita. A Empresa estará com caminhões estacionados para receber os seguintes materiais: CPUs; TVs e monitores de tubo; placas mãe; notebooks; TVs LCD; nobreaks; impressoras; celulares; telefones/faxes; mouses; teclados; cabos de rede; micro-ondas; fornos elétricos; bebedouros; máquinas de lavar; tanquinhos; rádios; DVDs e home theaters; geladeiras; fogões; ar-condicionado; ventiladores; reatores; transformadores; motores; aparelhos e caixas de som; raios-x e aquecedores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *