Na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), representada pelo Secretário da pasta e Chefe de Gabinete, José Aparecido Moraes, e pelo Diretor de Indústria e Comércio, Adenaldo Nunes, promoveu uma reunião com a associação e os lojistas do Shopping Popular. O encontro teve como objetivo discutir as regras de funcionamento, a distribuição dos boxes e o andamento da obra do novo empreendimento, que está sendo construído na região da NOB, ao lado da Feira Central Turística.

Atualmente, o Shopping Popular funciona em um antigo prédio às margens da Lagoa Maior. Com a construção do novo espaço, prevista para ser entregue no segundo semestre deste ano, os comerciantes terão acesso a uma estrutura moderna e mais adequada às necessidades locais.

SOBRE A OBRA

O novo Shopping Popular de Três Lagoas ocupará uma área total de quase 5.000m² e contará com uma variedade de boxes comerciais, áreas de circulação e calçadas. O projeto, que está sendo financiado com recursos da Agesul, Caixa Econômica Federal e recursos próprios do município, visa proporcionar um ambiente mais amplo e arejado para os comerciantes e clientes.

A nova estrutura incluirá mais de 100 boxes, além de espaços destinados à alimentação e áreas de circulação. A construção compreende uma área total de 4.801,13m² e terá toda a infraestrutura necessária para atender às demandas comerciais locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *