Na manhã desta terça-feira (14), os vereadores se reuniram para realizar a 14ª sessão ordinária de 2024. Ao todo, seis matérias compuseram a pauta do dia. Três foram retiradas depois de pedido de vista e as outras três seguem em tramitação, passando pelas comissões permanentes, que irão emitir parecer. Confira os projetos que continuam em tramitação:

  • Projeto de lei nº45, de 10 de maio de 2024: “dispõe sobre a preservação, cadastramento, monitoramento e recuperação das nascentes existentes do município de Três Lagoas/MS”. (autoria: vereadora Evalda Reis)
  • Projeto de Decreto Legislativo nº53, de 10 de maio de 2024: “concede o Diploma Excelência no Serviço Público aos senhores Ubiratan Botêlho Alves (Poder Legislativo) e Pedro Otávio Cavalcante Hirotuca (Poder Executivo)”. (autoria: vereador Tonhão)
  • Projeto de Decreto Legislativo nº54, de 10 de maio de 2024: “concede o Diploma Dentista Ruth Filgueiras ao Doutor Victor Soares Mangiolardo”. (autoria: vereador Tonhão)

Durante os expedientes, os vereadores usaram a tribuna para apresentarem suas indicações e requerimentos. Doutor Cassiano Maia indicou iluminação e melhorias em faixas de pedestres. Sargento Rodrigues indicou pavimentação no Jardim Alvorada. Evalda Reis indicou pavimentações nas etapas em andamento. Doutor Paulo Veron indicou limpeza de terreno e treinamento contra catástrofes. Tonhão apresentou pedido de moções de congratulação.

Silverado indicou recapeamento no Santa Terezinha e Vila Nova. Sayuri Baez indicou mais incentivo para empresa com PCDs e melhorias pela cidade. Sirlene indicou melhorias em faixas de pedestre e semáforo. André Bittencourt indicou reforma de praça e iluminação pública. Doutor Issam Fares Junior indicou lombada eletrônica e iluminação em campo de futebol. Marcus Bazé indicou iluminação, patrolamento e nivelamento de sarjeta. Professor Negu Breno indicou reforma em academias ao ar livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *