Operação resultou na detenção de jovem de 16 anos comercializando entorpecentes no Bairro Paranapungá

Na tarde de ontem (14), uma operação coordenada pela Seção de Investigação Geral (SIG) e pelo Núcleo Regional de Inteligência (NRI) resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos por tráfico de drogas no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

Os policiais civis, durante uma ação de combate ao tráfico doméstico de drogas na região, estavam realizando investigações camufladas, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Após a abordagem, o adolescente foi flagrado com uma “pedra” de substância análoga à crack e uma quantia considerável em dinheiro, indicando atividade de venda de entorpecentes.

Em depoimento na delegacia, o jovem admitiu que a droga encontrada estava destinada ao comércio ilícito, sendo fracionada em porções menores para distribuição a usuários que o procuravam nas ruas do bairro. Ele também afirmou que o dinheiro em sua posse era proveniente das vendas realizadas nas horas anteriores à abordagem.

O adolescente foi entregue ao seu responsável legal para responder em liberdade pelo ato infracional ao crime de tráfico de drogas, conforme determina a legislação aplicável. A Polícia Civil de Três Lagoas/MS reforça a importância da colaboração da população local, incentivando denúncias sobre atividades criminosas e o paradeiro de indivíduos procurados pela Justiça, mantendo a garantia de sigilo e anonimato. Informações podem ser repassadas pelos telefones (67) 3929-1173 ou (67) 99226-8210 (WhatsApp).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *