O Programa Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de Três Lagoas (PROCON-TL), estará no dia, 17 de maio, com o “PROCON INTINERANTE”, na Escola Joaquim Marques no Vila Alegre, R. Alaor Pimenta De Queiroz 1667, das 8h às 11h e das 14h às 17h. O objetivo é oferecer apoio à população que muitas vezes precisa do Procon, mas não consegue ir ao centro da cidade.

Com uma equipe capacitada, em uma unidade móvel adaptada para atender com conforto o consumidor, irá oferecer mais facilidade de acesso a informações principalmente no que se trata dos direitos e deveres em relações de consumo.

Além disso, quem estiver passando pelo local poderá esclarecer dúvidas e registrar reclamações sobre problemas relacionados a compras, empréstimos, cobranças indevidas, e abertura da Carta de Informações Preliminares (CIP). Não é necessário fazer agendamento.

SERVIÇO

Para mais informações sobre a ação, o consumidor pode manter contato pelo telefone (67) 3929-1819 ou ir até a sede do órgão, que fica localizada à Rua Orestes Prata Tibery, 1.762 Jardim Primaveril. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h às 11h, e das 13h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *