Polícia Militar de Três Lagoas apreende veículo adulterado em operação de rotina

441691945_856473813192947_2388961730784865077_n

Em uma ação realizada na manhã de terça-feira, 21 de maio, a Polícia Militar do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas apreendeu um veículo Toyota/Hilux adulterado. A operação começou por volta das 8h, quando uma equipe foi chamada para atender a um incidente em um posto de combustível.

A condutora do veículo havia deixado a camionete no posto após o veículo apresentar uma pane. No local, os policiais foram informados de que um guincho havia sido contratado para transportar o veículo até a rua Sebastião Gomes de Carvalho, no Jardim Esperança. No entanto, o veículo não foi recepcionado e acabou sendo levado para uma oficina.

Durante a investigação, os policiais consultaram os sistemas de segurança e entraram em contato com o proprietário registrado da camionete. Surpreendentemente, o proprietário informou que o veículo estava em sua posse na cidade de Restinga, SP, a aproximadamente 500 km de distância de Três Lagoas.

A partir dessa informação, a equipe realizou uma verificação minuciosa do Número de Identificação Veicular (NIV) do veículo e encontrou várias irregularidades. Entre elas, a numeração do chassi, que deveria ser do tipo “pontilhada”, estava no formato “laser”, além de faixas destrutíveis e numeração dos vidros desalinhadas. A numeração parcial do motor revelou que o veículo era compatível com uma Toyota/Hilux roubada em Varginha, MG, em 17 de maio de 2024.

Devido às inúmeras inconsistências encontradas, o veículo foi levado à Delegacia de Polícia para procedimentos de perícia e investigação adicionais.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217