Atletismo da SEJUVEL participará do Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-20

Atletismo-SEJUVEL-Campeonato-Loterias-Caixa-scaled

Um dos maiores torneio de atletismo acontecerá dos dias, 07 a 09 de junho, Campeonato Brasileiro Loterias Caixa de Atletismo Sub-20, e nosso Município será representado pelos atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Associação Três-Lagoense de Atletismo (ATA) e Federação de Atletismo de Mato Grosso do Sul (FAMS).

Três Lagoas será representada pelos atletas que já estão em terras cariocas, nas seguintes categorias: Vitória da Silva Barreto/arremesso de peso e lançamento do disco, Samantha Lima da Silva/arremesso de peso, e Pablo dos Anjos Vicente corrida 800 e 1.500 metros. Além dos atletas compõem a delegação o técnico da Sejuvel, professor Reynaldo Abrão Camargo.

O técnico agradeceu o apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da SEJUVEL: “Obrigada ao prefeito Angelo Guerreiro e a secretária Márcia Regina, por apoiarem o atletismo três-lagoense”, disse o professor.

A competição reunirá cerca de 700 jovens atletas, representando 132 clubes de 23 estados brasileiros e o Distrito Federal. As provas serão em Niterói, no Complexo de Atletismo Aída dos Santos, localizado na Universidade Federal Fluminense (UFF).

Quem quiser acompanhar as provas e torcer pelos nossos atletas poderão assistir ao torneio, ao vivo pelo Canal Atletismo Brasil, no YouTube da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 217