Homem é preso em Três Lagoas suspeito de roubo, furtos e cárcere privado

PHOTO-2024-07-11-09-10-38

Na quarta-feira (10), policiais da 3ª Delegacia de Polícia Civil e militares da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem conhecido como “Betão”, de 34 anos, suspeito de uma série de crimes em Três Lagoas. O indivíduo é acusado de furtos, roubo e cárcere privado de uma comerciante de 41 anos.

O crime principal ocorreu na madrugada de domingo (7), quando Betão invadiu uma conveniência na avenida Filinto Muller. Armado com uma faca de inox, ele ameaçou a comerciante, roubou seu celular e o dinheiro do caixa. Durante a ação, ele baixou o zíper da calça enquanto amarrava a vítima, agravando a violência do crime.

A partir do registro policial, as investigações levaram à identificação do suspeito. Betão foi localizado em uma kitnet no bairro Santa Rita, onde foi preso pela polícia. No local, os policiais encontraram a faca utilizada no crime, o celular roubado da comerciante e um segundo celular da marca Samsung, produto de outro roubo. Este segundo aparelho pertencia a uma mulher abordada enquanto caminhava com seu cachorro.

Durante o interrogatório, Betão confessou a autoria de mais dois furtos cometidos no final de semana, que agora estão sendo investigados pela Polícia Civil. Ele será acusado de roubo majorado, caracterizado pela grave ameaça empregada nas ações criminosas.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218