“Não fui ouvido ainda”, diz secretário após ser denunciado por ex-servidor por assédio sexual em CG 3 de março de 2026
TSE aprova calendário 2026 com novas regras contra desinformação e uso de inteligência artificial 3 de março de 2026
Avanço Histórico: Prefeitura recebe equipe da FUNAI e viabiliza processo de demarcação e georreferenciamento da Aldeia Ofaié 3 de março de 2026 Ler Mais »
Inscrições encerradas – milhares de alunos já estão participando das escolinhas esportivas da Prefeitura de Três Lagoas 3 de março de 2026 Ler Mais »
Prefeitura de Três Lagoas celebra avanço histórico na saúde com primeira Residência em Enfermagem Obstétrica da UFMS 3 de março de 2026 Ler Mais »
Câmara de Três Lagoas inicia processo eleitoral do Parlamento Jovem 2026 3 de março de 2026 Ler Mais »
Câmara Municipal aprova reajuste de 4,44% para servidores da educação e concede honrarias a mulheres destaque 3 de março de 2026 Ler Mais »
Prefeitura de Três Lagoas reforça normas e alerta para riscos do trabalho em altura 3 de março de 2026 Ler Mais »