Na tarde de terça-feira (30), a Polícia Civil de Três Lagoas, através da 3ª Delegacia de Polícia (3DPTL), efetuou a prisão em flagrante de F.H.S.S., de 23 anos, conhecido como “Imperador”. Ele é acusado de realizar um assalto na madrugada do mesmo dia, vitimando um adolescente de 17 anos.
O crime ocorreu quando a vítima foi abordada por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Bros vermelha. Sob ameaça, os assaltantes roubaram um celular iPhone. Após o registro da ocorrência, a Polícia Civil iniciou as investigações, levando à apreensão da motocicleta usada no crime, encontrada no bairro São João. O proprietário da moto afirmou ter alugado o veículo a F.H.S.S. sem conhecimento das intenções criminosas do suspeito.
Prosseguindo com as investigações, os agentes localizaram e prenderam F.H.S.S. em sua residência no bairro Jardim das Hortências. Durante a ação, “Imperador” revelou o local onde havia escondido o celular roubado, que foi recuperado enterrado próximo a uma praça nas proximidades de sua casa.
A polícia continua investigando para identificar possíveis cúmplices. O aparelho celular foi devolvido à vítima, e F.H.S.S. agora enfrenta acusações de roubo qualificado, podendo ser condenado a até 10 anos de reclusão.
A Polícia Civil de Três Lagoas reforça a importância da colaboração da comunidade e disponibiliza canais para denúncias: (67) 3524-3224 (WhatsApp) e (67) 99991-6698.