Polícia Civil de Três Lagoas incinera cerca de duas toneladas de drogas

Cerca de duas toneladas de drogas foram incineradas pela Terceira Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quinta-feira (3), em Três Lagoas. Os entorpecentes destruídos são resultado de diversas apreensões realizadas durante operações de combate ao tráfico na região.

A incineração ocorreu em um ambiente controlado e dentro dos padrões de segurança e das normas ambientais exigidas. Além das drogas, também foram destruídas quatro caixas contendo maços de cigarros contrabandeados apreendidos em ações policiais anteriores.

O procedimento foi acompanhado por representantes do Ministério Público, da Vigilância Sanitária e da Perícia Criminal, assegurando a transparência, legalidade e segurança da operação. A perícia criminal certificou que todo o material queimado correspondia aos itens apreendidos oficialmente e registrados nos autos judiciais, enquanto o Ministério Público acompanhou o ato para garantir que todas as formalidades legais fossem cumpridas.

Segundo autoridades locais, ações como essa são fundamentais para retirar definitivamente do mercado substâncias ilícitas apreendidas e reforçam a mensagem de combate ao tráfico na região. Os responsáveis pela segurança pública destacaram que operações similares serão intensificadas, reforçando ainda mais a cooperação entre as forças policiais para combater o crime organizado em Três Lagoas.

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 250