Uma ação conjunta da Seção de Investigação Geral (SIG) e do Núcleo Regional de Inteligência (NRI) da Polícia Civil terminou com a prisão de um jovem de 20 anos na manhã desta quinta-feira (3), no bairro Paranapungá. Ele é suspeito de tráfico de drogas e foi flagrado pelos policiais vendendo entorpecentes no local.
As investigações começaram após diversas denúncias indicarem que um imóvel do bairro funcionava como ponto de venda de crack e maconha. Durante o monitoramento nesta manhã, a equipe policial observou o momento exato em que o rapaz realizava uma transação suspeita com um usuário.
Na abordagem, o jovem admitiu ter vendido drogas e apresentou aos policiais o dinheiro recebido pela venda. Na busca feita no interior da casa, foram encontrados crack suficiente para produzir cerca de 90 porções para comercialização, além de maconha já embalada para venda.
O suspeito foi preso em flagrante e levado à sede da SIG, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas, que prevê pena de até 15 anos de prisão. Por conta da gravidade do delito, não foi arbitrada fiança.
Após exame de corpo de delito, o jovem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC), onde permanece detido à disposição da Justiça.
A SIG reforça a importância das denúncias anônimas feitas pela população de Três Lagoas, destacando que qualquer informação repassada será mantida em sigilo absoluto. Denúncias podem ser feitas pelos telefones (67) 3929-1173 ou via WhatsApp pelo número (67) 99226-8210.