Polícia Civil emite nota sobre ataques a tiros na noite desta segunda-feira (1º) em Três Lagoas

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da DEPAC – Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, informou em nota oficial na noite desta segunda-feira (1º), que foram registradas duas ocorrências de tentativa de homicídio em pontos distintos da cidade. As primeiras informações é que os casos foram registrados nos bairros Guanabara e São João.

Em ambos os casos, as vítimas foram socorridas com vida e permanecem em atendimento médico, sem risco iminente.

As primeiras informações são de que um homem de aproximadamente e uma adolescente foram baleados nas costas e no braço, e uma mulher trans também teria sido a outra vítima.

De acordo com a Polícia Civil, as diligências investigativas já estão em andamento para apurar as circunstâncias e identificar os responsáveis.

A nota destaca a importância de se esclarecer “que são inverídicas as mensagens que circulam em redes sociais sobre indivíduos disparando aleatoriamente contra pessoas nas ruas da cidade. As investigações apontam que os fatos registrados são pontuais e relacionados a desavenças específicas, não representando ataques indiscriminados à população”, diz trecho da nota.

“Reforçamos que as forças de segurança permanecem atuando de forma integrada, intensificando o policiamento e adotando todas as providências necessárias para a manutenção da ordem pública e a preservação da tranquilidade social”, conclui.

Compartilhe nas Redes Sociais

Banca Digital

Edição 258