Feminicídio em Três Lagoas: Mulher é brutalmente assassinada pelo ex-companheiro

sirene-Policia-2-qfcha6udewkbaie99wks9piedwx9x55pq5mjxzp0t4-qrvdsixnszhzljvmy743gw1a69x4l8vv6rwlljz13s

Na madrugada deste domingo (10), foi registrado em Três Lagoas mais um caso brutal de feminicídio. Vanessa de Souza Amâncio, de 43 anos, foi morta em sua residência, localizada na Rua Maria Guilhermina Esteves, bairro Santa Terezinha, região Sul do município.

Crime Violento

Segundo informações preliminares, Vanessa foi atacada pelo ex-companheiro, identificado como Gecildo Acilon Gomes, de 50 anos. O suspeito teria surpreendido a vítima e desferido diversos golpes de faca, impossibilitando qualquer chance de defesa. Testemunhas relataram ter ouvido gritos de socorro e, ao saírem para verificar o que estava acontecendo, avistaram um homem usando capacete deixando o local em uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha.

Os vizinhos, ao encontrarem a vítima caída no corredor da casa e com sangramento ativo, tentaram prestar socorro imediato. No entanto, Vanessa não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Suspeito Preso em Flagrante

Com base nas informações obtidas no local, a Polícia Militar entrou em contato com a guarnição de Selvíria (MS), a 67 km de Três Lagoas, cidade onde o suspeito reside. A ação rápida das autoridades resultou na localização de Gecildo em sua casa, onde ele foi encontrado lavando roupas ensanguentadas.

Durante o interrogatório preliminar, Gecildo teria confessado o crime, alegando ter ido a Três Lagoas na madrugada para cometer o ato. Motivações ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas, onde foi autuado por feminicídio qualificado, com agravantes de motivo torpe e uso de meio que dificultou a defesa da vítima.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 234