• Um sistema de alta pressão atmosférica deixa o tempo firme com sol entre poucas nuvens ao longo do final de semana em Mato Grosso do Sul. Além do dia ensolarado, o sábado (16) será de tempo seco em todo Estado.

    O frio ainda será presente ao amanhecer, porém ao longo do dia haverá aumento gradativo das temperaturas. De acordo com o Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima (Cemtec/Semagro) são previstas temperaturas máximas próximas dos 30°C nas regiões centro-norte e pantaneira. No sul do Estado, as máximas devem atingir valores entre 23-25ºC.

    Para as temperaturas mínimas, são esperadas na região norte e pantaneira, como por exemplo, no município de Coxim e Corumbá valores entre 18 e 19ºC. Na região leste, município de Três Lagoas, entre 15/17ºC. Na região sudoeste, no município de Ponta Porã, entre 13/15 ºC. E na capital, mínimas entre 15/17ºC.

    Confira no mapa elaborado pela equipe técnica do Cemtec/Semagro as condições de tempo e temperatura estimados para Capital e alguns municípios do Estado.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *