• O Prefeito Angelo Guerreiro foi homenageado ontem, terça-feira (19), durante a cerimônia que celebrou o aniversário de 37 anos do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5º GBM) de Três Lagoas.

    Além do chefe do poder executivo, participaram da celebração diversas autoridades militares, do poder legislativo e sociedade civil.

    Guerreiro ressaltou a satisfação em ser homenageado nesta data tão importante. “Três Lagoas está em festa por comemorar esses 37 anos de um excelente serviço prestado pelos 5º GBM. Agradeço também ao nosso governador Reinaldo Azambuja, por proporcionar investimentos em equipamentos para estes profissionais, investimentos esses que não foram somente para a cidade, como também para todo Estado, como forma de valorizar este trabalho tão necessário para a sociedade” disse o prefeito. Desde 19 de abril de 1985 o 5º GBM presta serviço para Três Lagoas e Brasilândia, com efetivo atualmente de 53 profissionais. São atendidas anualmente em média 8 mil ocorrências nas mais diversas situações de emergência, com missão de resgatar vidas, proteger o patrimônio e o meio ambiente, com o lema do bombeiro militar “ Vidas Alheias e Riquezas a Salvar!”.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *