Nos dias 15, 16, 17 de abril, aconteceu em Campo Grande a realização da 1ª Copa Integração de Futsal Feminino. As disputas aconteceram no Estádio Guanandizão, onde 05 equipes da Capital e 03 do Interior se enfrentaram pelo título de campeã 2022.

Três Lagoas foi representada pelas meninas da Europa Ferragens/SEJUVEL, que chegaram à final contra o time do Operário de Campo Grande. A partida foi tensa do início ao último minuto, terminando com empate de 1 a 1. Avançando para os pênaltis, o time campo-grandense levou a melhor por 2 a 1 e venceu a primeira edição da Copa.

As atletas da SEJUVEL comemoraram o troféu de vice-campeãs e a capitã Jéssica comentou o sucesso da competição. “Esta Copa é especial porque foi organizada e realizada por cinco árbitras mulheres, o que traz um novo olhar pro futsal feminino e um orgulho para nossa geração. Quero homenagear essas bravas mulheres, Evelyse, Plíndia, Rosane, Karina e Carol pelo grandioso trabalho e agradecer ao prefeito Angelo Guerreiro, secretário de Esportes, Rialino Medeiros e ao coordenador de Esportes, Sidmar Gomes, pelo apoio que nos presta sempre, para que possamos representar e trazer mais títulos para o Município”, declarou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *