• O projeto Energia Mais Eficiente realizado pela Elektro em parceria com a Prefeitura de Três Lagoas, através da Secretária Municipal de Assistência Social (SMAS), já entregou 1.295 lâmpadas de LED para 388 famílias de baixa renda no município. A Campanha continua até o dia 6 de maio.

    A ação é voltada aos clientes residenciais que podem trocar até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de LED, 40% mais econômicas. A unidade móvel de atendimento da concessionária estará nos bairros: Vila Verde, Guanabara, Nossa Senhora, Jardim Glória, Vila Cardoso, entre outros.

    Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais ou rurais-residenciais, devem estar cadastrados na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W). A expectativa é entregar 5 mil lâmpadas até o final da ação.

    PROGRAMAÇÃO – Projeto Energia Mais Eficiente em Três Lagoas

    Data: 02 de maio
    Horário: 14h às 17h
    Local: CRAS Interlagos – Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 1622 – Vila Cardoso

    Data: 3 e 4 de maio
    Horário: 8h às 17h
    Local: CRAS Interlagos – Avenida Aldair Rosa de Oliveira, 1622 – Vila Cardoso

    Data: 5 e 6 de maio
    Horário: 8h às 17h
    Local: CRAS Vila Piloto – Avenida Dom Bosco, 221 – Vila Piloto I

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *