• Ao celebrar os 42 anos de emancipação político-administrativa do município de Selvíria a comunidade católica se reuniu para celebrar com fé uma belíssima festividade. Na terça-feira (10), às 19h, ocorreu a Recita do Terço Mariano Cantado, Santa Missa Sertaneja e um Jantar Tropeiro, acompanhado com as autoridades civis e a presença do Padre Nivaldo.

    Representando a Câmara Municipal, estiveram presentes os vereadores Hércules Flavio Barbosa, Antonio Francisco da Silva, Luciano da Silva Geralde, Alexandre Cagliari e Gilson Alves de Souza.

    Estamos vivendo o ano jubilar, são 50 anos de evangelização nestas terras e Padre Nivaldo foi um dos párocos que administrou a paróquia e nesta data se fez presente para lembrar os dias que morou e celebrou nesta cidade.

    “Agradecemos a todos que colaboraram direta e indiretamente para a realização deste evento. Agradecemos a presença da equipe de canto da cidade de Ponta Linda SP que abrilhantou a noite. Hoje também foi apresentada a comunidade a imagem que foi restaurada de Nossa Senhora de Guadalupe, esta imagem foi uma das primeiras imagens que a Capela teve e será colocada em um lugar do bairro Véstia como um marco histórico do início da cidade de Selvíria. São João Batista e Nossa Senhora do Guadalupe, rogai por nós!”, comentou o Padre Diego Mariano.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *