O vice-prefeito Paulo Salomão recebeu nesta sexta-feira (13), no comando geral da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, homenagem com a condecoração da Medalha Tiradentes.

A Medalha Tiradentes é destinada a homenagear civis e militares que se destacaram pelo valor pessoal e profissional em prol da segurança pública, bem como àqueles que contribuíram para o aperfeiçoamento e projeção da instituição.

Paulo seria homenageado no evento que aconteceu no dia 25 de abril, a solenidade de formatura dos novos Sargentos que concluíram o Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar, diversas autoridades civis e militares foram homenageadas, como a primeira dama Leide Dayane, porém o representante do poder executivo estava em viagem fora do país.

Salomão ressaltou que está estou muito honrado por ser reconhecido para receber a Medalha Tiradentes, uma das mais altas condecorações da Polícia Militar. “ Quero primeiramente agradecer a Deus, também ao Coronel Gil Alexandre, comandante do CPA-2, ao Tenente Coronel Paulo, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Três Lagoas, a todo 2º Batalhão de TL, e a todos que fazem parte da Segurança de Três Lagoas e do Mato Grosso do Sul” agradeceu.

Participaram da entrega o Comandante Geral da PMMS – coronel Marcos Paulo e o Comandante do Comandante do Comando do Policiamento de Área (CPA -2) coronel QOPM Gil Alexandre.

O vice-prefeito agradeceu a todos os profissionais da segurança por cuidarem com tanta dedicação e empenho, da ordem da nossa cidade e do nosso Estado. “Meu profundo respeito a todos! Obrigado”.

“Também agradecer ao Governador Reinaldo Azambuja, ao comandante Geral da PMMS, coronel Marcos Paulo, ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública do Mato Grosso do Sul, Antonio Carlos, ao Prefeito Angelo Guerreiro pela parceria e confiança, ao Secretário Municipal Tenente Coronel Moraes e a toda minha família” finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *