• A Prefeitura Municipal de Água Clara, através da Secretaria de Assistência Social e Habitação, realizou no último sábado (11), uma ação para regularização dos imóveis do bairro Noroeste. Foram atendidas cerca de 20 pessoas.

    A ação teve como objetivo recolher a documentação necessária para regularização dos imóveis. De acordo com a secretária de Assistência Social, Dayane Peres, 11 pessoas conseguiram entregar a documentação para regularizar seus imóveis.

    Quem não conseguiu comparecer na Estação “Ferrovia” no último sábado com a documentação pode procurar a Secretaria de Assistência Social localizada na Rua Maria Teixeira da Silva, nº 367, Bairro Jardim das Palmeiras. Em caso de dúvida é só entrar em contado com o número (67) 3239-1511.

    Abaixo está a lista de documentos necessários para regularização:
    • Documentos pessoais (RG e CPF), inclusive do cônjuge;
    • Certidão de Casamento (se desquitada (o), com averbação do divórcio; se viúva (o),
    Certidão de Óbito);
    • Para a pessoa que for solteira ou mantiver união estável (Certidão de Nascimento,
    inclusive do cônjuge);
    • Comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, IPTU);
    • Documentos que comprovem a posse do imóvel (Contratos de Compra e Venda etc.);
    • Documento de comprovação da situação de baixa renda (se possuir).

    A prefeita Gerolina Alves reforçou que precisa do apoio e da participação da população para que o projeto de regularização funcione. “Precisamos do apoio de todos os moradores da região no bairro Noroeste. Infelizmente estamos com uma baixa procura e precisamos da participação de todos para que essa regularização saia do papel. Participe, não conseguiu ir no sábado? Entregue sua documentação na Secretaria de Assistência Social”, ressaltou a prefeita Gerolina.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *