• Encerraram na segunda-feira (20), as últimas partidas para definir os finalistas dos Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul de handebol e voleibol – 15 a 17 anos, em Campo Grande.

    As equipes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estiveram perto de levantar o troféu de campeão dessa etapa, mesmo assim, duas equipes se classificaram para a Copa dos Campeões.

    A primeira modalidade a definir a classificação foi o handebol masculino. Três Lagoas ficou em 5º lugar na primeira divisão e conseguiu se encaixar no quadro das 8 cidades que vão para a Copa.

    Os nossos meninos do voleibol masculino ficaram na terceira colocação da segunda divisão e também estão na disputa. Não houve classificação no naipe feminino de ambas as modalidades.

    A Copa dos Campeões acontecerá em Coxim, de 4 a 8 de julho, e definirá as equipes que representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Brasileiros da Juventude, em Aracaju (SE), de 1º a 18 de setembro.

    Os Jogos Escolares da Juventude são realizados pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (FUNDESPORTE) e o Jogos Brasileiros pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB).

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *