• Três Lagoas recebe entre os dias 8 e 11 de agosto a segunda etapa do projeto Carreta da Beleza “La Brizza” que vai realizar a transformação no visual de homens e mulheres, com o objetivo de devolver a autoestima destas pessoas e promover o empoderamento.

    A carreta tem a capacidade de realizar 50 atendimentos diários, sendo possível estender para até 60 de acordo com a demanda.

    COMO PARTICIPAR

    Para garantir uma vaga, basta os interessados procurarem o CRAS de referência do seu bairro e realizar a inscrição. (VEJA A LISTA CLICANDO AQUI) Vale lembrar que as pessoas que já são acompanhadas nos grupos de convivência ou no Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF) já estão sendo pré-selecionados.

    Em Três Lagoas a carreta vai ficar estacionada no Núcleo de Estudo e Capacitação da Assistência Social – NECAS, localizado à Rua Sebastião José de Souza, 715 – Bairro Nossa Senhora Aparecida.

    Durante os atendimentos serão oferecidos serviços de corte, coloração e hidratação.

    O trabalho de embelezamento vai muito além da aparência, transforma a forma como a pessoa enxerga a si mesmo e em relação ao seu lugar no mundo.

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *