• Inscrições estão abertas até 26 de agosto.

     

    A Suzano está com inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional. São 40 vagas disponíveis para jovens residentes próximos às unidades da empresa, com idade mínima de 18 anos e renda per capita de até um salário mínimo por pessoa.

    A iniciativa é fruto de um convênio firmado entre a empresa e o Formare, programa de qualificação profissional para jovens em vulnerabilidade social, da Fundação Iochpe.

    Veja abaixo mais informações sobre as inscrições:

    Local: Três Lagoas (MS)

    Quantidade de vagas: 20

    Curso: Operador(a) de Processo de Produção

    Período de inscrições: até 26 de agosto

    Requisitos: ter 18 ou 19 anos completos até 31 de outubro de 2022; apresentar renda familiar de até um salário-mínimo por pessoa; ter ensino médio completo ou estar cursando o 2º ou 3º ano em escola pública; fazer parte das comunidades do entorno da empresa (toda região de Três Lagoas – MS); ter disponibilidade das 8h às 16h, de segunda a sexta-feira, durante o período de formação do curso; participar de um processo seletivo que inclui prova de matemática e português; não ser filho(a) de colaborador(a); não ter vínculo de Aprendiz.

    Benefícios: bolsa auxílio de meio salário-mínimo, capacitação profissional, atendimento ambulatorial, seguro de vida, alimentação no local, transporte, uniforme, sala de aula e ambiente da empresa, material escolar, notebook e EPIs (equipamento de proteção individual).

    Inscrição: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdsyWW3mGa4CdTElGZM8GgwU0TtIzqxNYCo5saXLYGkD1PhHQ/viewform

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *