Hospital Auxiliadora divulga resultado da 4ª Costelada Beneficente

2

O valor será revertido para a compra de 2 equipamentos de osmose reversa

 

O evento que já é tradição na cidade de Três Lagoas, após 3 anos sem sua realização, neste ano de 2022 retornou com força total e com muita solidariedade. Essa foi a 4ª Costelada Beneficente do Hospital Auxiliadora, realizado no último dia 14 de Agosto de 2022. Foi um momento emocionante, que reuniu a sociedade três-lagoense e da região, cerca de 1 mil pessoas e participaram e contribuíram com a causa do hospital.  Neste ano, o valor será revertido para a compra de 2 aparelhos de osmose reversa

Além do evento da Costelada o Hospital Auxiliadora foi responsável pelo estacionamento do MotoShow, realizado nos dias 12 e 13 de agosto, somando o estacionamento e também a 4ª Costelada o resultado foi de cerca de R$ 100 mil, sendo assim, atingindo o objetivo para garantir a compra dos dois aparelhos de osmose reversa pretendido.

Para o diretor executivo do HNSA, Marco Calderon, o empenho e a vontade e apoio dos parceiros contribuíram com a 4ª Costelada. “Envolvemos várias pessoas, empresas, fornecedores, voluntários, apoiadores, médicos, sociedade civil, e o resultado foi uma festa linda, que irá proporcionar melhor qualidade para os nossos pacientes”. E completou: “Todos aqui participaram por um bem maior, a saúde das pessoas que necessitam do hospital”, concluiu.

Destinação do Recurso – Osmose Reversa

Com o valor arrecadado durante o evento será possível a compra de 2 equipamentos de osmose reversa que é utilizado para o tratamento da água e atende principalmente pacientes graves que estão internados em Unidade de Terapia ntensiva (UTI) e que necessitam de hemodiálise. A versão portátil do equipamento é necessária para produzir água purificada, nos padrões exigidos pela ANVISA.

Agradecemos imensamente a cada pessoa, empresa que de alguma forma contribuiu e participou do evento. Vocês foram fundamentais pelo sucesso. Aguardem a 5ª Edição em 2023.

Compartilhe nas Redes Sociais

Outras Notícias

Banca Digital

Edição 218